terça-feira, 18 de setembro de 2012

Férias em Palmeiras (Memórias)


    Nas férias cansativas, em meio a tanto tempo sem fazer nada, surgiu a grande oportunidade de ir a Palmeiras. Uma cidadezinha calma e bela, situada em Mato Grosso do Sul. Naquele céu de verão, o galo avisando que a manhã chegou, e as árvores dando sombra. O melhor lugar para respirar ar puro e refletir sobre a vida.
    Com tantas coisas vãs para pensar, lá eu tinha sossego. Meu bisavô já muito velho me contava histórias curiosas e macabras. 
    O doce gosto da goiabada de minha bisavó. Que saudade de lá, que pena que o passado não volta mais. Na minha lembrança meio apagada, essa é a imensa Palmeiras.


                                                              Natalie Santiago  =)            
                                                  7º ano D
                                                                            

Um comentário:

  1. oooo naty que orgulho minha BFF cm um texto na net!!!!! te amu mtão amiga!!

    ResponderExcluir